facebook 19
twitter 19
andes3
 

filiados

FSOU7489Presidente da AdUFRJ, professor João TorresNo último dia 30, cerca de 80 técnicos e 23 docentes assumiram seus cargos na universidade. O evento ocorreu no centenário Salão Leopoldo Miguez, da Escola de Música. A diretoria da AdUFRJ, convidada pela Pró-reitoria de Pessoal, deu as boas-vindas aos novos colegas.

O presidente, professor João Torres, falou dos desafios atuais da democracia, Educação, Ciência e Tecnologia, e da importância da organização sindical. “A diretoria da AdUFRJ é composta por professores de diferentes unidades e áreas do saber que buscam melhorar o dia a dia acadêmico e defender a universidade pública com engajamento político, ação solidária, planejamento e ofertas de serviços que façam a diferença na vida de professores e professoras”.

A AdUFRJ presenteou os novos professores que ingressaram na universidade. Cada um recebeu uma pasta com jornal, bloco de anotações, folder de apresentação do sindicato e seus serviços, adesivos, caneta, álcool e máscara, além de uma ficha de filiação.

A cobertura completa do evento sairá na edição de sexta-feira do Jornal da AdUFRJ.

Confira algumas imagens feitas pelo fotógrafo Fernando Souza.

FSOU7419FSOU7738FSOU8188FSOU7403

Topo