facebook 19
twitter 19
andes3
 

filiados

Procedimento para solicitar a filiação ao sindicato

Preencher a ficha cadastral de sindicalizado e entregar na secretaria do sindicato.

A contribuição do sindicalizado é descontada diretamente da folha de pagamento e representa 0,8% da remuneração.
A Seção Sindical fica no Prédio do Centro de Tecnologia, bloco D, sala 200 e funciona de 8h30 às 17h30, de segunda a sexta-feira.

Os telefones fixos da AdUFRJ não funcionam mais por motivos técnicos. O número de contato é (21) 99644-5471. O celular não possui aplicativos de mensagens e estará disponível de segunda a sexta, de 8h30 às 17h30.

Sindicalize-se!

Clique AQUI para preencher a ficha cadastral de sindicalizado

Procedimento para solicitar alteração de endereço ou outros dados cadastrais:
Envie e-mail para Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. ou Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. com os dados a serem alterados.

Procedimento para cancelar o recebimento do boletim:
Envie e-mail para Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. ou Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. solicitando o cancelamento do envio.

Funcionamento do Plantão Jurídico

A AdUFRJ ampliou o atendimento jurídico virtual para todos os sindicalizados. Os plantões, com duração de quatro horas, agora ocorrem todas as terças e quintas-feiras. O atendimento será feito pelo aplicativo Zoom, entre 8h e 11h30, às terças-feiras. Às quintas-feiras, o plantão ocorre a partir de 12h30.

Se você ainda não conhece o aplicativo, acesse www.zoom.com e instale em seu computador ou celular gratuitamente.
Para agendar um horário, envie e-mail para Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. ou mensagem de whatsapp para (21) 99808-0672. Você receberá o link para participar no número informado. No horário marcado é só clicar no link e entrar na sala de reunião.

A ADUFRJ-SSind mantém um serviço de assessoria jurídica para todos seus professores filiados, bem como aos professores substitutos da UFRJ. A assessoria jurídica compreende consultas preventivas, consultorias diversas, acompanhamento e esclarecimento de dúvidas sobre as ações judiciais, elaboração de recursos administrativos, aconselhamento jurídico, e interposição e acompanhamento de ações coletivas e individuais.

O conjunto de serviços prestados pela assessoria jurídica, de forma gratuita, aos associados refere-se a temas e demandas que se relacionem com a atividade funcional do professor na UFRJ, especificamente no que pertine as matérias previdenciárias, trabalhista, administrativa e sindical, envolvendo a Universidade e a União Federal.

O atendimento é feito através de consultas previamente marcadas ou através de contato telefônico (em casos de dúvidas mais concisas e singelas) no plantão juridico

Nosso endereço

Prédio do CT – Bloco D – Sala 200 – UFRJ – Cidade Universitária – Ilha do Fundão
Endereço preferencial para correspondência: Caixa Postal 68531 - CEP 21941-972

Como chegar:

Topo