Redação Adufrj

comunica@adufrj.org.br

VEM AÍ UM CANAL no YouTube para os professores da UFRJ. É a TV ADUFRJ!

A rotina da maior universidade federal do Brasil será contada através de vídeos. E, para iniciar a interação digital, a associação docente tem a honra de convidar a comunidade acadêmica para o lançamento, no dia 22 de agosto, às 17h, no salão Pedro Calmon, campus da Praia Vermelha. A nova forma de fazer audiovisual será o tema do evento.

QUEM VEM?

Os professores da Escola de Comunicação da UFRJ Ivana Bentes (diretora da ECO), Muniz Sodré (Emérito) e Cristina Rego Monteiro participam do debate. A troca de ideias conta ainda com o jornalista Antônio Gois, criador da Jeduca (Associação de Jornalistas de Educação) e a colunista de Educação do Globo, Cristina Serra, ex-repórter do Jornal Nacional e criadora do canal My News.

“A ideia de criar esse canal é estimular a informação. O papel dos vídeos é mostrar o que está acontecendo na Adufrj e discutir educação, ciência, tecnologia e tudo o que acontece na UFRJ”, explica a diretora da Adufrj, professora Maria Paula Nascimento.

Confirme presença no evento criado no Facebook: https://www.facebook.com/events/233727383977784/

Um comentário

  • ina pires de Carvalho disse:

    Parabens a ADUFRJ que , ao colocar este canal, como se propõe, e’ levar as informacões sobre a Universidade a populaçaõ, saindo ainda mais, do ambiente universit’ario- academico,mostrando que o que fazemos esta’ diretamente , cada vez mais, direcionado ao bem estar da populaçcão atraves das pesquisas desenvolvidas a aos serviços oferecidos,

ADICIONAR COMENTÁRIO

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

(*)

(*)