Gabriel Nacif Paes

gabriel@adufrj.org.br

Com a chegada do inverno, a equipe de rugby da UFRJ criou uma Campanha do Agasalho para ajudar pessoas carentes que sofrem com o frio. São cinco pontos de coleta: hall do Bloco A do CT, corredor principal da Escola de Educação Física e Desportos, Bandejão da Faculdade de Letras, módulo dos contêineres da Praia Vermelha (perto da Pedagogia) e CCS, próximo à farmácia. As doações podem ser feitas até 13 de julho.

João David Júnior, aluno de Engenharia de Petróleo, está à frente da organização da campanha. Ele pede a doação de luvas, agasalhos, cachecóis e cobertores. Podem ser peças novas ou usadas, desde que estejam em condições de uso. Os donativos recolhidos serão entregues a uma instituição de caridade, ainda não definida.

O estudante diz que o time tem tradição de realizar ações filantrópicas na universidade. “Todos os nossos atletas estão envolvidos nas nossas campanhas. São alunos dos mais variados cursos e centros da UFRJ”, afirma João. Um mutirão para doação de sangue já está sendo programado para este semestre.

Para mais informações, acesse a página do rugby no facebook. https://www.facebook.com/UFRJRUGBY/

ADICIONAR COMENTÁRIO

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

(*)

(*)