Fernanda da Escóssia

fernanda@adufrj.org.br

(Última atualização em: 02/03/2018)

Um convênio entre a Adufrj e o Clube dos Empregados da Petrobras (CEPE) permitirá que, a partir deste mês de março, associados da entidade sindical utilizem as instalações do clube no Fundão, no Recreio dos Bandeirantes e em Macaé. O professor sindicalizado na Adufrj pagará R$ 62 mensais ao clube e terá livre acesso a todas as instalações. Este valor já inclui todos os dependentes do professor.

O associado da Adufrj que quiser aderir pode fazer o cadastro pelo site do CEPE e preencher a proposta. Outra opção é se dirigir à sede do clube, no Fundão, e procurar a secretaria. O pagamento é feito ao clube, não à Adufrj. Segundo o professor Fernando Pereira Duda, diretor da Adufrj,o convênio amplia a oferta de lazer aos associados.

O CEPE-Fundão fica na Cidade Universitária e tem 26 mil metros quadrados de área, incluindo duas piscinas, duas quadras (uma polivalente e uma de tênis), campo de futebol soçaite, saunas seca e a vapor, além de um restaurante aberto diariamente. Há aulas de atividades variadas, como vôlei e basquete. Também são oferecidos serviços de salão e academia, com mensalidade paga em separado pelo associado, mas sempre com preços mais baixos que o mercado.

O professor sindicalizado que decidir se associar ao clube também poderá usar tais serviços, informou o presidente do CEPE-Fundão, Carlos Roberto Cordeiro. A parceria entre a Adufrj e o CEPE permite ainda que o professor sindicalizado se beneficie dos convênios que o clube mantém com outros estabelecimentos, como farmácias, cartórios e lojas de produtos naturais, entre outros. O CEPE costuma realizar shows e eventos com desconto para sócios, e todos esses benefícios serão estendidos ao associado da Adufrj.

SERVIÇO Site: cepefundao.com.br/index.asp R. Lobo Carneiro, S/N – Cidade Universitária – Ilha do Fundão – RJ – CEP: 21941-972 Tels.: (21) 2162-6066 / 2162-6096 / 2162- 6640 / 2162-6707

ADICIONAR COMENTÁRIO

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

(*)

(*)