Felipe Rosa, Irene de Mendonça Peixoto e Maria Lúcia Werneck discutem parceria entre EBA e Adufrj - Foto: Kelvin Melo

Kelvin Melo

kelvin@adufrj.org.br

(Última atualização em: 11/04/2018)

 

Para desenvolver suas futuras campanhas, a Adufrj quer iniciar uma parceria com a Escola de Belas Artes.  O objetivo é contar com a criatividade dos professores e alunos da mais antiga instituição brasileira da área para a criação de cartazes, faixas e brindes, entre outros materiais.  Na última segunda-feira (9), os diretores Maria Lúcia Werneck e Felipe Rosa, da associação docente, estiveram reunidos com a diretora de Cultura da EBA, professora Irene de Mendonça Peixoto.

O primeiro encontro foi para discutir as formas em que a parceria pode ser estabelecida: lançamento de editais, contratação de estagiários ou projetos de extensão. A Adufrj vai estudar os editais usados em campanhas anteriores da EBA, em conjunto com outras instituições.

“Vamos analisar os documentos e verificar como institucionalizar esta parceria”, afirmou a presidente da Adufrj, Maria Lúcia. A professora Irene elogiou a iniciativa: “O que pudermos fazer para dar mais experiência profissional aos nossos alunos, ainda mais sendo dentro do ambiente universitário, é um prazer muito grande para nós”, afirmou.

ADICIONAR COMENTÁRIO

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

(*)

(*)