facebook 19
twitter 19
andes3

WhatsApp Image 2021 08 06 at 21.44.36CLIQUE AQUI: 
https://cadastro.adufrj.org.br

Atenção: O prazo para fazer o recadastramento e garantir o recebimento da cédula de votação via e-mail foi encerrado à meia-noite do dia 3 de setembro. Os dados precisavam ser informados à empresa escolhida para o processo de votação com antecedência. Mas todos os professores filiados à AdUFRJ até 13 de julho deste ano e em dia com a contribuição sindical poderão votar.
Leia mais em: https://www.adufrj.org.br/index.php/pt-br/noticias/?option=com_content&view=article&id=3974

Para participar da primeira eleição virtual da história da AdUFRJ, é essencial que os sindicalizados estejam com seus dados atualizados no cadastro do sindicato. Em função da pandemia, a divulgação dos materiais relativos ao pleito e do próprio link da votação vai ocorrer pelo e-mail. O método, defendido pela diretoria, foi aprovado em Assembleia Geral de 9 de julho.

E os professores ganharam uma nova opção para fazer esse recadastramento: a página https://cadastro.adufrj.org.br. O sistema permanecerá ativo mesmo após as eleições para facilitar este procedimento junto à secretaria da AdUFRJ. A página pode ser acessada também pelo site da AdUFRJ, na opção “Atualize seus dados”, no menu superior.

No primeiro acesso, o professor deverá clicar em “esqueci minha senha” e informar o e-mail pelo qual recebe as informações da AdUFRJ. Ele vai receber um link para definir a senha. A partir daí, é só atualizar os dados pessoais e profissionais.

Caso receba a mensagem “e-mail não encontrado”, o professor deverá entrar em contato com a secretaria pelo número de whatsapp (21) 99365-4514.

Nessa mesma página, na parte inferior, há um botão verde para facilitar o contato. Quem não tiver o aplicativo pode falar com a secretaria pelo e-mail Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. ou pelos telefones (21) 99365-4514 ou 99808-0672.

A página de cadastro também orienta como os professores podem se filiar à AdUFRJ. Mas novos sindicalizados não poderão participar da eleição deste ano. O prazo era até 13 de julho.

Topo