facebook 19
twitter 19
andes3
 

filiados


A Controladoria-Geral da União (CGU), em parceria com a Organização para a Cooperação e Desenvolvimento Econômico (OCDE), coordena um projeto que irá escolher os valores do Serviço Público Federal. A seleção será feita por uma votação entre os próprios funcionários públicos de todo o Brasil. Os servidores puderam participar com o preenchimento de um formulário eletrônico. No link, deveriam sugerir de um a três valores, além de indicar a qual órgão/entidade pertencem.

A CGU enviou para as áreas responsáveis o link, o QR code e o código para inserção do formulário em intranet. Cada órgão e entidade disponibilizou o formulário a seus servidores, que ficaram abertos até esta sexta, 23. As respostas recebidas serão consolidadas por equipes da Controladoria e da OCDE. O resultado será divulgado entre os dias 9 e 11 de dezembro.

Ouvidora-geral e presidente da comissão de integridade da UFRJ, a professora Cristina Riche convidou todos os servidores da universidade à participação: “Para que registremos, como educadores que somos, quais os valores que julgamos relevantes no Serviço Público Federal”, afirmou.

Topo