facebook 19
twitter 19
andes3
 

filiados

WEB menorCHAPAS

 

Silvana Sá
Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.

Duas chapas concorrem às eleições do Andes. As inscrições foram realizadas durante o 39º Congresso. O grupo que apoia a diretoria atual compõe a Chapa 1. Os professores Rivânia Moura, Maria Regina Moreira e Amauri Fragoso candidataram-se à presidência, secretaria-geral e tesouraria.

Rivânia Moura é presidente da Aduern e é professora Titular da Faculdade de Serviço Social na estadual. Maria Regina Moreira também é docente do Serviço Social, na UFSC. Já Amauri Fragoso é professor Associado do Departamento de Física da UFCG.

Pela oposição, o grupo Renova Andes indicou para a Chapa 2 os professores Celi Taffarel, como presidente, Luis Antônio Pasquetti, como secretário-geral e Paulo Opuszka, como 1º Tesoureiro. O grupo político vem ganhando força nos últimos anos – na última eleição, conquistou 42% dos votos.

Celi Taffarel é Titular no Departamento de Educação Física da UFBA. Luis Pasquetti é Adjunto da UnB e presidente da AdUnB. Paulo Opuszka é Adjunto da Faculdade de Direito da UFPR.

A inscrição completa das chapas, com 83 nomes de todo o país, deve ser realizada até o dia 9 de março. As eleições são nacionais e ocorrem nos dias 12 e 13 de maio. O resultado geral deve ser divulgado pelo Andes no dia 18.

Topo