facebook 19
twitter 19
andes3
 

filiados

WEB menor sextouUm bate-papo eletrônico entre os colegas de diversas áreas da universidade é a experiência que a AdUFRJ está promovendo todas as sextas-feiras, a partir das 17h30. É o ‘Sextou - Tamo Junto’. “Estamos testando várias possibilidades, porque não podemos simplesmente parar e ficar à espera das tradicionais reuniões presenciais”, afirmou o vice-presidente do sindicato, professor Felipe Rosa. Já ocorreram dois encontros, um no dia 20 e outro no dia 27. “Aqui o papo é livre, uma happy hour virtual”, resumiu o diretor Josué Medeiros, professor do IFCS.
No próximo ‘Sextou’, dia 3, haverá a estreia de um novo formato com um “puxador de conversa”. A professora Tatiana Roque, vice-presidente da Rede Brasileira da Renda Básica e ex-presidente da AdUFRJ, é a convidada para falar do movimento como uma nova forma de intervenção social.
É fácil participar: a partir das 17h15, o professor envia uma mensagem para o WhatsApp da AdUFRJ (21) 99365-4514 e recebe o link de acesso à nossa sala no aplicativo Zoom.

Topo